Pós Natal

Olá Juchetes, tudo bem?
Como vocês passaram o natal?
Eu passei a véspera com a minha família menos com meu irmão mais velho e sua mulher, eles estão morando em Maceió, mas meu pai fez uma ligação com vídeo e todo mundo se abraçou virtualmente.
Ganhei muitos presentes e como sou pobre não dei nenhum srsrs (mancada né?). Comi uma ceia muito boa e comi um sorvete bem delicioso de sobremesa. No dia 25 acabei indo na casa da minha sogra, lá ficamos um tempinho conversando e a minha filhota (a gata que adotei) ficou correndo pra lá e pra cá, se acabou de tanto brincar.
Depois voltamos pra casa e eu e o Rô jogamos um pouco de Don't Starve Together, e depois da janta eu acabei assistindo sozinha um episódio de Marco Polo (série da Netflix), afinal o meu "namorido" já tava capotado, roncando e babando rsrs...






Comentários

Postagens mais visitadas