Impressos com amor parte 2

Olá Juchetes!
Eu já tive um post falando de como é bom ver nossas coisinhas impressas, então trago pra vocês a versão 2 e pra quem não viu a 1 é só clicar nesse LINK

Imprimi nesse ano de 2017, foi um teste para ver se a gráfica era boa, e adorei rsrsrs

O mouse pad é bem ruinzinho, porém amei como ficou a impressão

Adoro marcadores personalizados e esse ainda tem calendário de 2018 no verso

Essa carica foi feita para Samantha que fez esse presentão para o namorado dela

O Rafael um amigo meu e do Rô pediu essa carica para presentear a Ana

Essa aqui não é nenhuma arte minha, mas quis postar pois tem o meu Tobby Regino no livro

Essa caneca foi feita para meu sobrinho Leonardo, era um trampo de escola

Minhas artes aqui são as duas canecas que estão mais no centro, que é o Thor e o Tobby
Essa foi a pedido do Rafael novamente, dessa vez quis presentear seus amigos que iam casar.


Comentários

Postagens mais visitadas