Quadrinhos

Olá Juchetes!
Como já disse em um post anterior amo ver meus trampos impressos, porém também amo presentear as pessoas com meus desenhos e caricas.  Minha mãe tem vários quadrinhos meus espalhados pela casa, o Rô tem um na casa dele, a minha sogra também, uma das minhas cunhada ganhou dois quadrinhos e a outra tem um. E ainda pretendo fazer mais e quando eu tiver uma casa irei encher com meus desenhos! Adoro ficar sem fazer nada só olhando pra esses quadrinhos.

Minha família em forma de animal, fiz com lápis de cor e giz pastel seco

Eu e meu amô rockstar

Os pets da casa Tobby e Thor

Fiz para os dias das mães, a que está em cima é a minha mamis, do lado esquerdo
minha sogra e o direito uma das minhas cunhadas

Meu anjinho Tobby Regino

Amo esse lugar cheio de quadrinhos

Meu presente do dias dos pais desse ano (2017)

Comentários

Postagens mais visitadas