Presentinhos para a Silvia

Olá Juchetes!
Eu e a Silvia (uma grande amiga minha desde a escola) quando terminamos o colégio, nós nos comunicávamos por carta, e então todo ano nós enviávamos uma cartinha uma para outra e assim foi. E isso se tornou algo de praxe e algo nosso, é muito bom enviar cartinhas aos amigos, mesmo com tantas tecnologias e redes sociais fazer isso é bem mais divertido do que mandar pelo facebook ou alguma outra rede.
E todas as cartinhas que ela me enviou estão bem guardadinhas e as vezes é gostoso abri-las e ler novamente, é uma nostalgia pura e uma sensação bem gostosa.
Então se você ai tem um grande amigo ou se tem vários, faz isso um dia, você vai entender essa sensação boa e aposto que vai adorar também!


Aqui temos alguns presentes de amigos e algumas cartinhas da Silvia 

Esse detalhe foi de um marcador que fiz pra ela
Aqui está o marcador inteiro
Aqui está o resto dos presentes
Eu também sempre rabisco algo no envelope

Um mini caderninho para a Silvia escrever seus poemas e uma caricazinha dela

Essa eu fiz pra irmã da Silvia a Silvana

Mais uma ilustra no envelope





Comentários

Postagens mais visitadas