Presentinhos para Erika

Olá Juchetes!
No começo a Erika não ia com a minha cara, uma garota com uma voz irritante, escandalosa e intrometida é bem difícil mesmo agradar, sou uma pessoa muito empolgada e acabo falando muitas bobagens! Mas depois que nos conhecemos melhor, nos tornamos boas amigas.
Conheci ela no terceiro semestre da faculdade e fizemos bastante trabalhos juntas. Nós raramente marcamos algo pra sair, ela mora em outra cidade e vem de vez enquanto pra cá.
As vezes conversamos pelo facebook e tal, falamos bobagens e assuntos rotineiros. E depois que terminamos a facu também resolvemos manter um certo contato, além das redes sociais e como foi no caso da minha outra amiga a Silvia. Ela me manda algumas cartinhas e eu outras e assim nós nos presenteamos com algum desenho ou objetos. Mandar cartinha para quem a gente gosta é muito bom já disse isso no post da Silvia e repito, façam isso vocês também, não irão se arrepender!

Erika sempre boa em artes manuais, ela que costurou, uma graça né?

Esse marcador de página eu fiz com muito carinho

Ela me deu o quadrinho, o livro e ainda esse recadinho fofo

O livro, graças a ela que eu resolvi comprar todos

Ela estava colecionando esses dinossaurinhos no Kinder e me deu esses repetidos

Esse casal mais fofo foi um pedido meu pra presentear meu irmão mais velho

Eu amei esses corvinhos, ficou uma graça, na verdade nem queria presentear eles não, queria ter ficado comigo rsrs

E esse eu mandei pra ela esse ano(2017)

Comentários

Postagens mais visitadas