Autorretrato

Olá Juchetes!
Esse texto eu produzi na época da faculdade, o objetivo era fazer tipo uma poesia com a sua biografia, colocando as coisas no qual você achava mais importante.

Juliana

Venho de Sorocaba uma
Cidade em crescimento.
Meu pai sempre foi um
Grande amigo, sempre presente.
Criei-me num ambiente familiar,
Sempre caseira, amava passar os
Fins de semana jogando videogame.
Aprecio muito pessoas com almas
Puras, pessoas boas e generosas.
Já pedi desculpas por carta,
Pra minha mãe, por, uma grande
Bobagem que fiz.
Procurei-me para descobrir quem
Eu era e ainda continuo a
Procurar.
Não estou contente com este mundo,
Mas ainda sim tento viver nele, mas
Sempre querendo viver uma utopia.
Agora estou estudando para ser
Uma ilustradora famosa, vivendo
Um grande romance, porém ainda
Dependo da minha família e um
Dia espero conquistar minha
Independência.


Comentários

Postagens mais visitadas