Comemorando mais um ano

Hoje é um dia especial, hoje é o dia que eu tasquei uma dentada na minha lacraia, hoje vai fazer 7 anos que estamos juntos, 7 anos de briguinhas bobas, 7 anos de risadas, 7 anos de muito amô e pra comemorar esse dia belíssimo vou postar aqui todos os desenhos e textos que fiz pra celebrar cada ano que passamos juntos. 


💗 1 ano 

"1 ano já passo,quem diria,nem parece que faz tanto tempo assim!
1 ano repleto de felicidade!
1 ano completamente apaixonada e que cada vez mais cresce essa paixão,esse amor!
1 ano que passamos juntos, de companheirismo,carinhos,beijos e abraços!
1 ano que espero que se torne 2,3,4...para sempre quero estar ao seu lado,você foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse 1 ano,obrigada por estar sempre ao meu lado,obrigada por aparecer em minha vida!Ti Doro mozinhu XD" 


💗 1 ano e 6 meses

"1 amor e 6 motivos desse amor continuar a crescer XD
um deles  é que você minha Lacrainha(apelido carinhoso que colocamos uns pro outro)mais lindo,companheiro,amoroso e muito mais XD E que venha 10 anos de convivencia XD É nóis mo!!!

Ti Doro!!!"




💗 2 anos


"2 olhos para poder vê-os seus sobre os meus

2 orelhas para poder escuta-lo  ao dizer te amo
2 braços para poder abraça-lo e conforta-lo
2 pernas para acompanha-lo a qualquer lugar aonde você for
2 segundos apenas, para você me fazer perder o folego.
2 dias são mais que suficientes para me deixar com saudades de você
2 meses são poucos quando estou com você
2 anos foram necessários para descobrir que você é o amor da minha vida, faz parte de mim.

Com você me sinto segura, confortável e basta apenas um sorriso teu para que todas as minhas lágrimas sequem, que a raiva cesse e a felicidade se transporte dentro de mim, predomina todo meu ser... Feliz Dois anos de namoro e que seja eterno enquanto durar.Ti doro Mô"



💗 3 anos


"3 aninhos juntos meu amor, 3 aninhos, como passa rápido né mozinhu?!

A gente passou por tantas histórias, me lembro de quando nos conhecemos, eu não queria nada contigo e você tava numa época de pegação geral rsrsr...  Você tava doido pra pegar a mulherada, doidão rsrsr... e eu tava afim de um outro cara, então nem dei muita bola pra você.
Mas aí um dia você me trouxe chocolate aonde eu trabalhava, só porque eu havia brincado com você no MSN, pedindo um chokito branco, bem você não trouxe o chokito, mas trouxe um suflair para mim e para uma amiga do trabalho.  Nesse dia eu fiquei bem emocionada, ninguém nunca tinha feito isso, foi tão fofo.

Depois de alguns dias , eu comecei a gostar de você, e o dia que eu te beijei foi como um sonho. Era tão gostoso, você fez minhas pernas tremerem e o sentimento que eu tive é inexplicável, é tão gostoso beijar você meu anjo. Mô eu te amo tanto,  você é a coisa mais linda da minha vida, meu nenezão gostoso. Espero que ainda iremos ter  muito mais anos juntos e que um dia eu possa fazer uma família com você.Te Amo lacraiudinho e Feliz aniversário de namoro."


💗 4 anos


"Mo estamos fazendo 4 anos juntos! 4 anos!

O que posso dizer sobre isso?! Já escrevi em outras homenagens que você é minha felicidade, que você é especial, que me ensinou o que é amar e que você é meu anjo! Já não sei mais o que falar nem escrever.
Mas sei de algo meu amor, que você é o único que me deixa sem jeito, sem palavras e com aquela sensação de borboletas no estômago. Te amo, eu sei que digo isso todos os dias, mas é porque eu o amo cada vez mais, a cada dia que passa esse amor engrandece.
Quem sabe meu nene um dia ainda nós podemos estar juntinhos com a nossa idade, talvez você esteja careca e eu com poucos cabelos brancos, além de eu estar gordinha e encurvada, você todo enrrugadinho e andando de muleta, ambos com manias bobas e brigando por causa delas, mas ainda sim esse amor que temos esteja lá grande e maravilhoso. Feliz Aniversário de namoro! I Love You, Te quero, Aimez-vous, TE AMO"

💗 5 anos


"Putz lá vem mais um textão clichê tipico de romantismo!

Não, eu não vou escrever elogiando e bláblá, essas coisas típicas, pois afinal já fiz uns 4 textos assim, já não tenho mais ideia. Relacionamento é bom, mas também é complicado, as vezes brigamos por coisas bobas e outras estamos super in love. O que eu mais gosto nesse relacionamento é que não somos apenas namorados, mas somos grandes amigos, um dos poucos que tenho. É um cara carinhoso e sincero demais, as vezes isso irrita (rsrs). Gosto desse jeito moleque dele, do jeito como me trata, dos abraços, dos beijos e as vezes quando não estou na TPM das gracinhas dele. Mo você mudou minha vida e quero continuar com você por muitos anos ainda, e um dia talvez eu o sustente, tenha esperança minha Lacraia do meu coração!! Te amo safado!! s2 s2 (sim no final teve clichê)."

💗 6 anos

"Hoje faz 6 anos que conheci a Lacraia mais monstrega do mundo! 6 anos do nosso primeiro beijo, 6 anos de briguinhas bobas, por causa de comida e de coca (lol) , 6 anos de carinho, 6 anos de bobagens, mo Te amo seu fidido, e me desculpe pelas patadas ultimamente, se bem que tem vez que você pede rsrsr... Te amooooooooo meu godinhu lindo, meu totosinho, meu nenezão"


💗 7 anos

"Puxa já se passaram 7 anos desde o nosso primeiro beijo, nosso namoro já está indo pra primeira séria, com mochilinha e tudo.🎒 Tivemos tantas histórias, já passaram alguns games que você ficou viciado, mas tu ainda continua no Dota e sempre se irritando com os outros players.🎮 Eu já tive vontade de chutar seu saco até você chorar (ainda tenho muito essa vontade), mas também já tive vontade de parar o tempo  só pra ficar grudadinha em você. Você está sempre do meu lado, mesmo quando estou me sentindo um cocozão gigante 💩 e fazendo o que você faz de melhor, me fazendo sorrir !😁 
Mo eu te amo muito 😍, você é meu gatão 😼 , meu boboca e minha lacrainha linda! Feliz 7 anos de namoro seu "xujo" e "esmundo"!





Comentários

Postagens mais visitadas