Bula de remédio

Olá Juchetes, tudo bem?
Trago a vocês hoje um trampo feito para a facu de Design (2° semestre/ 2012). O objetivo desse texto era escrever uma bula de remédio como se fosse sua personalidade.

Julianal® - Gaudim
Rodrigues – Magalhães
- Formas farmacêuticas e apresentações
Comprimidos com 55mg de Gaudim: caixa com 5
Uso Pediátrico e adulto
-Composição
Julianal comprimidos 55mg
Cada comprimido contêm
Gaudim............................... 55 mg
Excipientes Q.S.P................. 1 comprimido
(excensia de baunilha, farinha de trigo, chocolate em pó e fosfato de ferro).
Informação ao paciente- Julianal
Ação esperado do medicamento: Julianal é um medicamento que age diretamente no cérebro, utilizado para prevenir o aparecimento de ideias boas em indivíduos com Q.I. alto ou inteligentes.
Cuidado de conservação: Julianal comprimidos deve ser conservado em um ambiente escroto (entre um esgoto e banheiro), ao abrigo de luz lunar e seca.
Prazo de validade: Usar em 1 semana, caso aumentara os efeitos colaterais.
Gravidez e lactação: Em caso de gravidez jamais usar o remédio, poderá ter consequências graves para a criança, deixando-a retartada e muito louca.
Cuidados de administração: Siga severamente a orientação do seu medico respeitando sempre as dosagens e a duração do tratamento.
Interrupção do tratamento: A interrupção abrupta do tratamento pode induzir crises de grandes ideias e ate mesmo crises repentinas de jogar xadrez e leituras com palavras difíceis.
Reações adversas: Informe seu medico o aparecimento de reações desagradáveis com o uso de Gaudim pode ocorrer babas bocais repentinas, dificuldade para falar serio e, às vezes, dificuldade para escrever, problemas de infantilidade e pequenos desaparecimentos de massa cefálica.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE ANIMAIS.
Ingestão concomitantes com outras substancias: O consumo de Coca-Cola é estritamente proibido durante o tratamento com Gaudim. Deve-se evitar a ingestão de qualquer Coca-Cola gelada.
Contraindicações e preocupações: O Gaudim esta contraindicado com casos de sensatez aguda, insuficiência à idiotice grave e hipersensibilidade a retardos.
A administração de Gaudim durante a gravidez devera ser proibido, devido à possibilidade de retardo do crescimento encefálico da criança.
Deve-se reduzir posologia em indivíduos com baixa imunidade encefálica.
Durante o tratamento com Julianal, o paciente não deve dirigir veículos, operar máquina ler, falar, não deverá sair de casa, pois suas habilidades e atenção estão bem prejudicadas.


Comentários

Postagens mais visitadas