Presentinhos de muito amô

Olá Juchetes!
Eu sou uma pessoa um pouco romântica, adoro ler romances, gosto de fazer surpresas e amo desenhar eu e meu "namorido" fazendo coisas fofas 💖
No começo de namoro eu desenhava muito mais eu e ele, era todos os dias quase um desenho nosso, e ao passar dos anos esses desenhos diminuíram bem. Agora desenho de vez enquanto a gente, mas ainda faço uns chibis fofos nossos. Também quando eu estava empregada, lá em meados de 2012 eu adorava fazer umas surpresas pra ele, deve uma vez que comprei uma gominha que ele adorava e escondi na bolsa dele, pra quando ele chegasse do serviço encontrasse-a. Fiz isso mais de uma vez, outra era o Kinder Bueno um chocolate muito gostoso. Também gostava de escrever umas mensagens com uns rabiscos bem simples e fofinhos.
 Como fiquei um bom tempo desempregada faz um tempo que não faço esses tipos de surpresas, mas sempre tento dar algo bacana pra ele de aniversário e as vezes pro nosso aniversário de namoro.
Ele me deu poucos presentes, um foi no começo de namoro, era um relógio de coração feito de plástico, que infelizmente não durou muito e foi pro lixo. Outro foi um presente roubado, era pra ser de uma garotinha, mas a mãe dele abriu o pacote e ai eu peguei pra mim (ah não se preocupem a garotinha ganhou outro presente). Ele na verdade me presenteia de outras formas, como me levar no Mcdonalds, Burguer King, Subway, também como me dar o notebook dele, o pc e essas coisinhas do dia a dia.
Algumas mensagenzinhas de amô e uns desenhozinhos
Encomendei com a Chris em 2012 para o nosso aniversário de namoro

Ele encomendou com amigo nosso para presentear minha família

O bichinho de pelúcia que eu roubei de uma garotinha

Sim a gente curte jogar uns games de cartas, e eu que dei pra ele, pra depois ele vender 😶

Dei de aniversário pra ele, é uma homenagem da gatinha dele
Ah é eu esqueci de comentar, ele me presenteou com aliança também, tá que ele não usa, mas o mais legal é que ele comprou só por minha causa, pois eu sempre tive sonho de ter uma. Isso é muito amô!
Um chibizinho colorido com Copics (amo esses marcadores)





Comentários

Postagens mais visitadas