Impressos com amor

Olá Juchetes!
Quem não gosta de ver seus trabalhos impressos?! Eu amo ver minhas artes sendo impressas e amadas pelos clientes, isso me deixa num êxtase de felicidade que chega a transbordar por todos os lugares! Amo muito fazer ilustras e projetos de design, amo mais ainda quando o cliente fica com um sorrisão enorme de emoção. Acho que essas alegrias só aparecem quando você realmente faz com carinho e dedicação, cada arte, cada projeto é como se eu fizesse parte de um parto e vê-lo terminado e com os "pais" todo aninhado e embrulhado com amor é o auge dos meus sorrisos e faz palpitar mais o meu coração por essa área que eu escolhi! Lembrando a vocês que quiserem fazer um orçamento para alguma arte gráfica (cartões de visitas, logotipos, etc...) ou caricas é só enviar um e-mail para guarailustracoes@gmail.com ou visite a nossa página no facebook e fale por inbox!

Minha primeira arte impressa foi na camiseta de formandos da minha escola

Aqui está o chibi de toda a turma da escola

Adesivos quando eu estava na Ailurus

A arte do cartão foi feito por mim com os palpites da equipe da Ailurus

A primeira diagramação da equipe Ailurus

Meus cartãozinhos de visita e calendário de bolso
Cartinha de baralho com caricas animais da minha família

Ficaram bem legais, deve uns errinhos de impressão, mas ficaram boas

Umas cartas de um joguinho que estava criando, uma pena que as regras ficaram bem toscas

Uns cartoons baseados num jogo de cartas de vampiro
Camiseta do pessoal do Basketbeers, essas caricas são pra homenagear os mais velhos do time

Ela tem dois lados, eu prefiro a vermelha é bem mais bonita a cor

Uma mãe do grupo TEAcolho ficou contente com a arte que fiz e imprimiu numa camiseta

A mesma mãe imprimiu outra arte minha e colocou num quadrinho

A camiseta com o meu logo e o logo que eu e a Fabiana fizemos

Arte do Banner que fiz para a 1ªcaminhada do TEAcolho

O logo cheio de amor na toalhinha, que era brinde para os palestrantes

Além da toalhinha vinha um envelope com agradecimento e uma sacolinha, com boton e lápis

Comentários

Postagens mais visitadas